“Vovó do tráfico” usava netos adolescentes para delivery de drogas

Em Goiânia, uma mulher de 67 anos foi presa sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e corrupção de menores na Vila Santa Helena. Segundo o delegado Humberto Teófilo, a idosa, conhecida como a “vovó do tráfico“, utilizava seus netos como “mulas” para realizar as entregas de entorpecentes.
A prisão ocorreu no último sábado (25/1). Segundo o delegado, a mulher é ministrante eclesiástica em uma igreja do bairro e foi descoberta após denúncia anônima.
Venda de drogas
Após a denúncia, a idosa foi monitorada por policiais, que conseguiram prendê-la em flagrante enquanto ela realizava a venda de uma pedra de crack em sua residência. Durante a busca no local, os agentes encontraram diversas porções de cocaína e uma balança de precisão no quarto da suspeita.
O neto, de 13 anos, auxiliou os policiais na busca domiciliar. “Foi o próprio neto que nos informou onde estavam escondidas as drogas”, contouo delegado.” Presa, ela foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.
A identidade da mulher não foi divulgada, o que impediu a localização de sua defesa. Além disso, não foram fornecidos detalhes sobre o usuário que estava comprando as drogas no momento da prisão.
Fonte: Metrópoles
Publicar comentário