Suspeito de matar homem com pedrada no rosto é preso no interior do Piauí
Um homem identificado apenas pelas iniciais E.S.R foi preso nesta sexta-feira (2) na zona rural de Cristino Castro, município localizado no Sul do Piauí. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio no último dia 21 de abril, também em Cristino Castro.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada pelas iniciais R.S.V, teria tido um desentendimento com o suspeito, culminando em sua morte. A polícia informou que a vítima foi atingida com uma pedrada no rosto. O motivo da discussão que antecedeu o crime ainda não foi esclarecido pelas autoridades.

Após o homicídio, a polícia iniciou diligências na tentativa de localizar E.S.R, que havia fugido do local e se mantinha escondido em uma área rural do município. Após 11 dias foragido, o suspeito foi localizado e preso pelas forças policiais.
Durante a abordagem, E.S.R confessou a autoria do crime. Um mandado de prisão já havia sido expedido contra ele e foi devidamente cumprido no momento da detenção.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
Fonte: Portal A10+
Publicar comentário