Pai, mãe, tio e avô são suspeitos de estuprar duas crianças de 4 e 9 anos no interior do Ceará

Uma mulher de 28 anos e um homem de 43 foram detidos nesta quarta-feira (30), no município de Aurora, no interior do Ceará, acusados de envolvimento em um caso de estupro de vulnerável. As vítimas seriam as duas filhas do casal, com idades de quatro e seis anos. Além deles, um tio e o avô das crianças também estão sendo investigados pelo crime.
Neste mês de julho, as meninas deram entrada em um hospital público da cidade, em um intervalo de duas semanas, apresentando sangramentos na região genital. A primeira a ser atendida foi a criança de quatro anos.
Após o primeiro atendimento, o Conselho Tutelar de Aurora foi acionado e comunicou o caso à Polícia Civil. O casal tem quatro filhas, e as outras duas também foram submetidas a exame de corpo de delito para verificar se sofreram abuso, mas o resultado ainda não foi divulgado. As quatro crianças estão sob os cuidados de uma tia.
A Secretaria da Segurança Pública informou que, após as diligências iniciais, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, pedido que foi aceito pelo Poder Judiciário e cumprido pelas autoridades.
Com o mandado expedido, os policiais civis de Aurora realizaram a prisão do investigado, que permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos no crime.
O trabalho investigativo está sendo conduzido pelas delegacias de Aurora, Barro e pela 2ª Seccional de Juazeiro do Norte.
Fonte: G1
Publicar comentário