No Piauí, atleta de futsal de 19 anos é preso suspeito de ter estuprado criança de 11 anos na capital Teresina.

Douglas Ribeiro, de 19 anos, mais conhecido como Douglinhas, foi detido sob suspeita de estuprar uma criança de 11 anos. O incidente aconteceu em 1º de janeiro de 2025. Por volta das 18h, a Polícia Militar foi chamada após a vítima informar seus familiares sobre o delito .
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo atendimento ao incidente, a vítima foi acompanhada de familiares na casa do atleta localizada na zona Leste de Teresina. Ele teria causado danos em partes do corpo da vítima em um dos aposentos da casa. A garota conseguiu fugir e clamou por ajuda. Depois, os pais chamaram a polícia. A criança fez os testes com a presença dos pais.
Douglas era um dos jogadores do time de futsal do Clube Atlético Piauiense. Ele se tornou o protagonista da final do Piauiense de Futsal ao fazer dois gols contra o Parnahyba, resultando em uma vitória por 2 a 1. Em comunicado, o Atlético Piauiense declarou que o jogador ficou suspenso por um período não definido.
O Clube Atlético Piauiense foi apurado sobre acusações feitas contra o jogador de futsal Douglas Ribeiro Silva. Segundo o clube, “por decisão da Diretoria, o atleta ficará suspenso por um período indeterminado até a elucidação dos acontecimentos e a intervenção das autoridades competentes”.
Fonte: tvcidadeverde
Publicar comentário