×

Grávida é presa levando cocaína amarrada nas pernas em ônibus

Grávida é presa levando cocaína amarrada nas pernas em ônibus

Uma mulher de 23 anos, grávida, foi presa na manhã de quinta-feira (07/11) por transportar dois tabletes de cocaína amarrados nas pernas em um ônibus interestadual. A prisão ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, em Jataí, Goiás. Segundo os policiais, a passageira demonstrou sinais de inquietação ao perceber a presença dos agentes no ônibus. As informações são do Metrópoles.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que viajava para Goiânia para realizar um exame pré-natal, mas não conseguiu informar o local exato do atendimento. Os agentes solicitaram que ela levantasse para retirar a bagagem, e nesse momento notaram um volume suspeito na região de suas pernas, o que aumentou a desconfiança da equipe.

Foto: Reprodução/ PRF


Segundo a PRF, uma consulta no sistema indicou que a passageira já tinha sido condenada por tráfico de drogas e estava cumprindo pena em regime semiaberto, sendo monitorada por uma tornozeleira eletrônica, a qual estava desligada. Ela já havia sido detida anteriormente por tentar transportar 20 kg de drogas na fronteira com o Mato Grosso.

Diante das suspeitas, uma policial feminina da PRF realizou uma revista na mulher e encontrou dois tabletes de cocaína presos em suas pernas, embalados em fita plástica. A suspeita admitiu que recebeu a droga em Cuiabá (MT) e tinha a intenção de levá-la até Goiânia, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte.

A mulher foi presa por tráfico de drogas e levada à Delegacia da Polícia Civil em Jataí, onde o flagrante foi registrado. O caso também será comunicado à Justiça devido ao descumprimento das condições de monitoramento eletrônico.


Publicar comentário