Em uma cidade do Piauí, uma mulher foi presa por estuprar uma vizinha de 13 anos.
Foto: Ascom/ SSP
A Delegacia Seccional de Valença da Polícia Civil do Piauí executou, nesta quarta-feira (27/11), um mandado de prisão contra uma mulher de inicial L.M.C.C.O., de 38 anos, acusada de estupro de vulnerável. O mandato é resultado de uma sentença penal condenatória de 11 anos e seis meses.
A investigação policial data de 2013 e os delitos foram cometidos contra uma garota de 13 anos, vizinha da detida durante esse período, na localidade de Valença. A mãe da menina levava o outro filho, que tem deficiência visual, para tratamento e a vizinha gostava dessas graças para cometer os abusos.
De acordo com o delegado titular da delegacia, Maycon Braga, a mulher estava desaparecida há bastante tempo e, após uma investigação indicar que ela estava se escondendo em Lagoinha, ela foi capturada por policiais civis de Valença e conduzida à Delegacia Seccional de Água Branca.
A detenção ocorreu durante a “Operação Vulneráveis”, liderada pela Delegacia Seccional de Valença. Este foi o quarto mandado de prisão originado de uma notificação expedida pela unidade policial nas últimas duas semanas.
Fonte: 180graus
Publicar comentário