Briga de família deixa irmãos gêmeos feridos com tiro e golpe de foice na zona rural do Piauí
Uma briga de família quase terminou em morte no povoado Malhada, na zona rural de Bocaina, na noite desta sexta-feira (17/01), às 19h. Os irmãos gêmeos J. S. da S., e J. S. da S., foram atingidos por disparo de arma de fogo (espingarda cartucheira) e por golpes de foice, respectivamente. O local onde o disparo atingiu não foi informado. O golpe de foice atingiu a cabeça da vítima.

Conforme informações da Polícia Militar, transmitidas pelo cabo Sousa Jr., comandante do policiamento, o autor dos disparos foi identificado como O. J. da S., irmão das vítimas. Já o responsável pelo golpe de foice foi o menor de 17 anos, identificado como M. P. da S., filho de O. J. da S. e, portanto, sobrinho dos irmãos gêmeos atacados.
A PM informou que as vítimas sofreram ferimentos graves. Durante as diligências para localizar os suspeitos, o menor foi encontrado e apreendido em flagrante no início da manhã deste sábado (18), por volta das 6h, sendo acusado de ato infracional análogo à tentativa de homicídio, conforme o Art. 103 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O pai do menor segue sendo procurado pelas autoridades.
O caso foi tipificado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio qualificada por recursos que dificultaram a defesa das vítimas, como traição, emboscada ou dissimulação.
Durante a operação, a Polícia Militar de Bocaina apreendeu cinco cartuchos intactos de calibre 28, duas armas de pressão, além de pólvora, chumbo, espoletas e a foice utilizada pelo menor.
📌 Fonte: Cidades na Net
Publicar comentário