Bombeiro civil é executado dentro de casa em João Pessoa na Paraíba
Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (23/12), no bairro da Imaculada, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Paulo Josafá, a esposa da vítima percebeu movimentações suspeitas fora da residência por meio das câmeras de segurança. As informações são do Portal T5.
Ricardo Nascimento, de 34 anos, bombeiro civil, foi vítima de um trágico homicídio em sua residência. Após ser alertado pela esposa sobre homens suspeitos rondando o local, ele colocou os filhos em segurança em um quarto e correu para a cozinha. Dois indivíduos invadiram a casa e o executaram. Os criminosos fugiram em um veículo que ainda não foi identificado.
De acordo com o delegado, a esposa relatou que nem Ricardo nem o filho de 17 anos tinham desavenças ou inimigos conhecidos. Apesar disso, a polícia está analisando todas as possíveis motivações para o crime.
As autoridades irão examinar as imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar os responsáveis e entender as circunstâncias do ocorrido.
Publicar comentário