×

Mulher que desapareceu há 52 anos é encontrada viva na Inglaterra

Mulher que desapareceu há 52 anos é encontrada viva na Inglaterra

Sheila Fox, que havia desaparecido em 1972, aos 16 anos, na cidade de Coventry, na Inglaterra, foi encontrada viva e bem nesta quarta-feira (1º/01). Após 52 anos sem contato com a família, a polícia de West Midlands conseguiu localizá-la em outra região do país. A descoberta ocorreu após a divulgação de uma foto antiga de Sheila nas redes sociais e no site oficial da polícia. As informações são do Metrópoles.

De acordo com as autoridades, a imagem foi compartilhada no domingo (29/12) como parte de um apelo para resolver casos arquivados de desaparecimentos no Reino Unido. Poucas horas depois, o público forneceu informações valiosas que ajudaram a equipe de investigação a encontrá-la.

O porta-voz da polícia de West Midlands destacou que esse caso representa uma das investigações mais longas realizadas pela corporação. Ele ressaltou que a divulgação da foto foi fundamental para a resolução do caso e agradeceu o apoio da população, enfatizando a importância de continuar a busca por desaparecidos.

Foto: Divulgação/ Polícia de West Midlands


Na época de seu desaparecimento, Sheila morava com os pais e, segundo a polícia, poderia estar em um relacionamento. A equipe investigativa revisou evidências antigas, localizou uma foto de Sheila e a utilizou como base para o apelo público.

A detetive Jenna Shaw, responsável pelo caso, elogiou o trabalho da equipe, especialmente do policial DC Shaun Reeve. “Cada pessoa desaparecida tem uma história, e suas famílias merecem saber o que aconteceu. É gratificante poder encerrar este caso após tanto tempo”, concluiu.

Publicar comentário