Corpo de mãe desaparecida após enxurrada é encontrado em córrego
O Corpo de Bombeiros localizou nesta quinta-feira (05/12) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde a última terça-feira (03/12), após ser levada por uma enxurrada em Ibitinga, no interior de São Paulo. A vítima foi encontrada em um córrego próximo à Rodovia Deputado Vitor Maida, na altura do Km 54, por um funcionário que realizava a limpeza do local. Segundo os bombeiros, o homem puxou o corpo da mulher junto com galhos acumulados no rio. As informações são do Metrópoles.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher desapareceu ao tentar resgatar a filha, que havia caído em um córrego na Avenida Carolina Geretto Dall’Acqua. Ambas foram arrastadas pela correnteza. A criança ainda não foi localizada, e as buscas seguem com o apoio de três viaturas dos bombeiros.
O acidente aconteceu em meio a fortes chuvas na região. Nas 24 horas anteriores ao incidente, Ibitinga registrou 18,5 milímetros de precipitação, mais que o dobro da média diária prevista de 7 milímetros, conforme a Defesa Civil. O grande volume de chuva causou o transbordamento do córrego, dificultando as buscas iniciais, que foram interrompidas na terça-feira e retomadas na quarta-feira (04/12).
As buscas pela criança continuam, com a participação de três viaturas dos bombeiros.
Publicar comentário