Jeannete Moraes, psicóloga e irmã do ex-governador Zé Filho, faleceu aos 58 anos vitima de infarto.

Foto: Reprodução
Jeannete Moraes Souza, irmã do presidente da FIEPI e do ex-governador Zé Filho, a psicóloga Jeannete Moraes Souza, faleceu na manhã de terça-feira (12/11), aos 58 anos. Jeannete teve um ataque cardíaco fulminante ao adormecer em um sítio na cidade de José de Freitas.
Jeannete fez parte do governo de Zé Filho em 2014, assumindo a liderança da Coordenadoria de Combate às Drogas. Ela era descendente do antigo parlamentar Antônio José de Moraes Souza e sobrinha do atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.
Gracinha Mão Santa, deputada estadual, expressou pesar pela perda da prima: “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento da minha querida prima, Jeannette Moraes Souza, que nos deixou de maneira inesperada nesta terça-feira (12). A sua partida provoca em todos nós um imenso vazio e uma lembrança eterna. Solicitamos a todos muita prece e que Deus conforte a todos nós, familiares e amigos, neste instante de sofrimento. Querida prima, descanse em paz, você estará sempre em nossos corações.
Fonte: 180graus
Publicar comentário